Alojamento Domiciliar

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

1. Em caso de desistência de uma Reserva ANTES do pagamento, basta desconsiderar o boleto e o Pedido será automaticamente cancelado logo após seu vencimento. Neste caso não há custo algum para o hospede.

2. Para Reservas já pagas somente serão aceitos pedidos de cancelamento com antecedência mínima de 15 (quinze) dias do primeiro dia de alojamento, mediante solicitação formal encaminhada para  domiciliar@cidadedadanca.com.br, do endereço cadastrado no momento do pedido.

3. Cancelamentos solicitados com 7 (sete) dias ou menos a partir da data do pagamento sofrerão retenção de 20% dos valores pagos pelo alojamento.

4. Cancelamentos solicitados com 8 (oito) dias ou mais a partir da data do pagamento sofrerão retenção de 50% dos valores pagos pelo alojamento.

5. Taxas de serviço não são reembolsáveis.

6. Eventual saldo será repassado ao hóspede em até 15 dias depois do pedido de cancelamento.

7. Caso o hóspede opte por desocupar o alojamento domiciliar antes do termino de sua reserva não fará jus a reembolso de qualquer espécie.

8. As regras aqui descritas tem aplicação geral, exceto quando houver indicação em contrário explicitada em algum imóvel em especial.

 


Desenvolvido por AgĂȘncia7